segunda-feira, 30 de maio de 2011

Projeto O Curador, com Diogo Tomazzi!

A descolada loja Coletivo Amor de Madre apresenta o projeto: O Curador! Onde o arquiteto e  designer Diogo Tomazzi mostra o seu trabalho intitulado "Improviso".

A Exposição da linha Improviso, marca o trabalho do talentoso designer de mobiliário, que tem como marca registrada em seus trabalhos: criatividade, improviso e a mistura de materiais! Vide a já festejada Mesa Compee peça que ganhou destaque nas mais variadas mídias especializadas em decoração!

Dessa vez lançando um olhar mais apurado o designer concebeu peças que vão além da sua função de mobiliar, as peças ganharam "ares" de obras de arte, usando uma estética urbana e marginalizada, Diogo criou peças apartir do caos das grandes metrópolis, misturou materiais, brincou com plásticos, madeiras e ferros. Criando uma coleção mais próxima da realidade urbana, desenfreada e improvisada! Tenho certeza que nessas peças podemos enxergar um trabalho mais próximo da inventividade dos grandes centros urbanos, a capacidade criativa se junta a necessidade de invenção dos Brasileiros para dar origem a objetos inusitados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário