segunda-feira, 19 de março de 2012

Moooi do holandês: Liiindo!

Depois de algum tempo sem posts diários, voltamos pra falar de uma marca que é o supra sumo dos amantes do Design: A gigante holandesa Moooi, a palavra holandesa Mooi significa Belo/Lindo, acrescida de um "O", denota o mesmo que beleza extra! Tendo como sócio-proprietário um dos mais "badalados" designers da atualidade: Marcel Wanders, a marca leia-se "grife" se firmou como uma das mais bem sucedidas do mercado global quando o assunto é design, sofisticação e originalidade.
Em seu portfólio há peças premiadas e originais como as luminárias Horse Lamp, Dear Ingo e inúmeras peças que vão de mesas, cadeiras a papéis de parede! A Moooi está presente em diversas partes do mundo sendo representadas por inúmeras lojas, e possui showroons em países como Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha e no seu país sede a Holanda, esse último com um showroom de "tirar o folego" de qualquer um que aprecia o design! Infelizmente não temos um showroom da Moooi no Brasil, porém é possível encontrar os seus produtos expostos em diversas lojas que não deixam nada a desejar para as "gringas".
Em São Paulo na Micasa, Brasília na Dcore e Goiânia na Illuminato.

Para mais informações visite o site :http://www.moooi.com/

Showroom Moooi





As famosas Luminárias Horse Lamp

A polêmica e não menos bela: Pig Table



Designe-se!




Um comentário:

  1. Ah! Esse blog tem tantos posts legais! Eu ADORO coisas vintage, e quando tiver uma casa só pra mim, com certeza vou encher de móveis assim!

    Estou te seguindo!

    Se não se importar, gostaria de visitar o meu?

    http://www.apartamento-707.blogspot.com/

    ResponderExcluir