segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dcore!

Estive na Dcore em Brasília e posso afirmar que a loja continua sendo uma das mais legais do país no quesito design, inovação e atendimento!

São poucas as lojas que investem e acreditam que o Design pode ser democrático e para todos! A Dcore é uma dessas lojas que encantam, é fácil perder longos minutos envolvido pela mágica do lugar. Logo na entrada um círculo de cadeiras de vários designers envolve o famoso Horse Lamp da Moooi! É como se fosse um palco montado, um talk show onde o artista principal é uma das peças de design mais badaladas das ultimas décadas a Luminária da Moooi Horse Lamp e os coadjuvantes não menos famosos cadeiras de designers como Karim Rashid, Irmãos Campana e Phillipe Starck!

Se você que comprar uma peça de design que vai deixar sua casa muito mais interessante e bonita a Dcore é parada obrigatória em Brasília! Além de uma loja belíssima e produtos super bacanas, vale a pena ressaltar o atendimento que é excelente!

A Dcore está no Casa Park, corre pra lá!

Um comentário:

  1. Leandro Bertoletti2 de maio de 2011 às 14:36

    Sem contar que fiquei apaixonado pela nova exposição de fotografias de parede, com uma visão de imagens super inovadora, vista de baixo pra cima em vários lugares urbanos. Vale a pena visitar a loja.

    ResponderExcluir