quinta-feira, 16 de junho de 2011

De "cara nova"

As lojas Classic Design e Evviva Bertoline em Goiânia, investiram na mudança de seus show rooms, com a grande concorrência e um mercado aquecido, as lojas não quiseram ficar para trás, trouxeram novos mobiliários, tendencias e designers. Com o Lema: Chic é gastar pouco! O Designer de Ambientes Dan Rabello, foi contratado para dar "cara nova" para as lojas!

Sem sair do conceito da "baixada da decoração", como ficou conhecida a Avenida Jamel Cecílio em Goiânia, O Designer Dan Rabello, sem quebra quebra e grandes mudanças estruturais, apenas enriqueceu e deu o devido valor aos produtos que a lojas já comercializavam, explica Dan: "A loja está situada num polo moveleiro de Goiânia, onde o objetivo principal, é a concorrência por preços melhores, não adianta demolir a loja, construir uma nova, nem tão pouco comprar móveis de design com preços exorbitantes, o cliente que procura por isso, vai mais acima (Av. 136 e 90) busca pelas marcas conceituadas e de griffe! O cliente da Jamel Cecílio quer peças bonitas, e preços que cabem no bolso. O que fizemos foi apenas reordenar as peças, mudar cores, colocar papel de parede, entrar com plantas pois o verde enriquece o ambiente."  O único ambiente que partiu do zero foi o home, com o tema super heróis no cinema, o Designer montou um home dentro da loja de acordo com as possibilidades que eles tinham, e este foi o ambiente de maior sucesso! Orgulha-se o Designer e a Gerente Geral das Lojas Carmem Lúcia: "No mesmo dia do coquetel de lançamento vendemos todas as unidades do home"!


Dan Rabello que se especializou em trabalhar para lojas de decorações, carrega hoje um Know How de Stylist de Ambientes, depois de fazer um breve tour pelas melhores lojas de decoração e design do país, e trabalhar como vitrinista e designer de show room para marcas como a Haus, JL interiores, Projeto Luz, Giroflex e Forma e agora para a Classic e a Bertollini, o designer se define como stylist de ambientes, pesquisa tendências, artistas, busca novos designers e da "cara nova para ambientes prontos".

As lojas Classic Design e Bertolini, abriram as portas do novo show room com um coquetel de lançamento, pensado e executado pelo produtor de eventos e idéias Fernando Schmaltz. O coquetel também foi novidade  no meio da decoração! Com um cardápio tipicamente tropical pensado pelo Produtor, foram servidas bebidas a  base de Champanhe com frutas, Vinho tinto com soda limonada, águas aromatizadas com hortelã, casca de laranja e romã e comidinhas encantadoras a base de misturas exóticas como Manga e Coco queimado, Abacaxi, mel e queijo parmesão e outras delícias. Nota dez para o evento organizado por Fernando Schmaltz.

fachada loja
fachada loja



Home Cinema









Vitrine










Coquetel preparado por Fernando Schmaltz e Ateliê Gastronômico
Comidinhas tropicais!

Deliciosos Drinks!

O Designer Dan Rabello em entrevista para o Di Casa


info: contatos Dan Rabello - Designer de Ambientes - danrabelodesign@hotmail.com
Fernando Schmaltz - Produtor de Eventos - fschmaltz@gmail.com







Um comentário:

  1. Arrazou hein!!! Mandou muito bem amigo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir