quinta-feira, 5 de maio de 2011

Réplicas também fazem sucesso com os seus bolsos!

Bom é válido lembrar que não estou aqui fazendo apologias a réplicas e falsificações, principalmente porque sou designer! E como tal, sou apaixonado por peças assinadas e por esse mundo!

Nada mais lindo que uma peça original! Nada mais lindo do que a Egg desenhada pelo Jacobsen e original da Dinamarca! Nada mais lindo do que uma Barcelona legítima... porém como esse blog é democrático e da mesma forma que eu acredito que o design também deve ser! Chega de achar que o design é produto para uma classe pequena de cidadãos... o design é para todos!

E vamos ao que interessa, essa semana eu achei uma réplica do sofá (poltrona) Togo... peça que eu sou apaixado...e que chega a custar mais de 2000 mil reais o módulo, por R$ 590,00, a peça é uma graça para ser colocada em um home ou uma casa jovem! Para quem quer saber onde comprar é só me enviar um email para o fetichepontodesign@hotmail.com ou deixar um recado neste post que logo responderei!



essas três imagens são réplicas do sofá Togo! 
custa R$ 590,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário