quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cortinas + Papel de parede

No quesito Papel de Parede, Cortinas e Persianas a cidade de Goiânia sai largando na frente! É possível encontrar lojas belíssimas, com bom atendimento e produtos diferenciados!
Sempe buscando inovar as lojas desse segmento trazem ao público do centro oeste todo o frescor das grandes marcas do mercado nacional e internacional!

Três lojas que se destacam são: Bela Arte, Summerflex e Revestic, tenho certeza que em qualquer uma delas você será bem atendido, encontrará um mix de produtos legais e de altíssima qualidade! Sem contar nas lojas que são um show a parte! A Bela Arte passou por uma reforma extensa, com projeto assinado pelos arquitetos Ana Paula e Sanderson a loja ganhou espaços limpos, sofisticação e se transformou em uma das mais belas lojas de Goiânia. A Summerflex também abriu as portas na Av. T9 com uma loja super descolada, projeto arquitetônico atual e com mais de 20 ambientes assinados por vários profissionais da decoração. Destaque para a Vitrine que é sempre um show à parte!
Já a Revestic na agora agitada avendia 88 também seguiu uma reforma com todos os seus ambientes assinados por profissionais da decoração e vem brigando pela liderança no mercado de seu segmento!

Fica a dica!

Bela Arte - Praça do Cruzeiro - Setor Sul

Bela Arte - Espaços limpos e contemporâneos

Bela Arte!




i
Vitrine assinada por Nando Nunes!




interior revestic!

decoração hindu - 1 mostra de ambientes revestic

fachada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário