quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Cappellini!

A Gigante italiana Cappellini vem desde os meados dos anos 50 se mostrando como uma das maiores fabricantes de design do mundo! Despensa qualquer tipo de comentários... Uma de suas ultimas criações é a Poltrona Proust Geometric criada em 2009 pelo designer Alessandro Mendini, a poltrona é uma releitura de um ícone do design criado em 1978 para o  Palazzo dei Diamanti, em Ferrara!


A Poltrona Proust foi reconhecida como um ícone do design do século XX, que prima pela estética e perfeição!


A releitura da Proust hoje estofada com uma tela colorida é com certeza uma das peças mais lindas que eu tenha visto ultimamente.


Para quem pode a poltrona está a venda em um dos show rooms da Cappellini espalhados pela Europa e Estados Unidos (NY e Miami).


Para quem não pode ir tão longe atrás dessa jóia, a Micasa em SP, é representante da Cappellini....aliás quem conseguir ir até a Micasa pode ter certeza que a sua visita não será menos interessante que ir a uma das lojas da Cappellini, como já falamos em outros posts, A loja situada nos Jardins Paulistanos é com certeza uma das melhores lojas de design do mundo!


Termino esse post tendo a certeza que logo, logo vou poder ter uma Proust Chair só para mim!  




isso é mais que um fetiche é uma obsessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário