terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais Grafite em evidência!

E como o nosso trabalho é sempre falar sobre o universo das lojas de design e decoração, outra loja que apoia as artes plásticas e o Grafite Arte, é a internacional Giroflex e Forma.

Com um belíssimo showroom instalado em Goiânia, comandado pelos empresários Edson Pontes e Lúcia Martins, craques no mercado de mobiliário coorporativo, a loja mais que líder no segmento de móveis para escritórios é ponto de encontro para quem aprecia móveis com design assinado em meio a telas de artistas locais com grande prestígio no Brasil e no exterior!

A Giroflex Forma agora presenteia a população da cidade com um belíssimo Grafite na fachada da loja, obra do artista plástico e grafiteiro Wés, que desponta no concorrido mercado das artes como promessa de um "grande novo nome". O Grafite de Wés com proporções tridimensionais parece que vai "saltar" a qualquer hora da parede e "invadir" o espaço urbano!

Palmas para o trabalho de Wés em parceria com a Giroflex Forma, todo o mérito à Edson Pontes e Lúcia Martins, empresários brilhantes que contribuem com a cultura local.



Vídeo do trabalho de Wés no link: http://vimeo.com/26778172

Créditos: 
Artísta - Wés
Empersa - Grupo Giroflex e Forma
Fotografia - Ruben Brito e Homar Rassi
Produção Audio Visual - Estúdio DB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário